Judô

Judoca do MA ajuda Brasil a conquistar prata no Europeu

Adryelly Karolynny voltou para SL com medalha conquistada na Alemanha.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Adryelly teve um desempenho muito bom na Alemanha. (Foto: Divulgação)
Adryelly teve um desempenho muito bom na Alemanha. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A judoca maranhense Adryelly Karolynny disputou o Circuito Europeu de Judô na Alemanha e trouxe na bagagem mais uma medalha para aumentar sua coleção. Desta vez, a judoca ajudou a Seleção Brasileira a ficar com a prata na disputa do campeonato por equipes.

As meninas do Brasil tiveram um ótimo desempenho e, com uma vitória sobre a Grã-Betanha e uma derrota para a Alemanha, garantiram um lugar no pódio.

Adryelle teve a oportunidade de integrar o time vice-campeão por equipe após ter um bom desempenho na disputa individual na categoria Leve (-52kg). A maranhense fez boas lutas, mas acabou sendo eliminada nas quartas de final.

Além da judoca maranhense, a equipe brasileira vice-campeã contou ainda com Hanna Nascimento (40kg), Laura Ferreira (44kg), Natasha Ferreira (44kg), Natalia Martins (44kg), Cataryne Fonseca (48kg), Larissa Pimenta (48kg), Franciele Terenzi (52kg), Ryanne Lima (57kg), Vitória Siqueira (57kg), Eduarda Darmieli Silva (63kg), Samara Contarini (63kg), Luana Moura (70kg), Giovanna Fontes (70kg), Ana Camargo (+70kg) e Meire Souza (+70kg).

Seleção Brasileira conquista prata em torneio na Alemanha. (Foto: Divulgação)
Seleção Brasileira conquista prata em torneio na Alemanha. (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.