RsRsRsRs

Jogador "sem noção" tenta agredir árbitro com o pênis

Fato bizarro aconteceu na Espanha. Atleta foi suspenso por um ano.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Reprodução)

SÃO LUÍS – Um fato inusitado e completamente bizarro foi registrado em um jogo da Segunda Divisão de futebol de Andaluzia, na região meridional da Espanha. Imagine a seguinte cena: o jogador invade o gramado, vai em direção ao árbitro assistente e, de repente, mostra o pênis e tenta atingir o bandeirinha com o membro nas mãos. Hã!? Como assim!? Ninguém em sã consciência poderia prever que este fato relatado realmente aconteceu.

O jogador em questão foi Rubén Gómez Bustamante que, pela “agressão peniana”, foi suspenso por um ano e multado em 468 euros (R$ 1,8 mil) pelo Comitê de Competição da Real Federação Andaluza de Futebol (RFAF). O detalhe é que Bustamante estava acompanhando a partida entre Abes e Gabia das arquibancadas quando resolveu agredir o árbitro assistente com seu pênis.

“Ele invadiu o campo de jogo, puxou seu pênis e tentou encostar em um assistente”, disse o árbitro Jesús Lorenzo Rodríguez, na súmula do jogo.

Bustamante tentou se explicar, mas a explicação não fez muito sentido não. Segundo o atleta, tudo não passou de uma “brincadeirinha”. Mas o importante, segundo o jogador, é que o pênis “não tocou em ninguém”.

“Foi uma brincadeira entre amigos, me coloquei atrás do bandeirinha para fazer graça, mas também meu pênis não tocou em ninguém”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.