Futebol

Melhor do mundo, CR7 festeja com companheiros do Real

No treino, Ronaldo posou para foto com a Bola de Ouro e postou a imagem no Twitter.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

MADRID - Cristiano Ronaldo provavelmente não dormiu esta noite. Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa pela segunda vez, o português conquistou o prêmio que vinha buscando há quatro anos. Na manhã desta terça-feira, porém, o atacante não mostrou sinal de cansaço e seguiu festejando o prêmio, desta vez com os companheiros de equipe.

No treino do Real Madrid, Ronaldo posou para foto segurando a Bola de Ouro e postou a imagem em seu Twitter com a legenda: “Este prêmio é de todos. De toda equipe e staff”.

Ao lado do craque luso, o lateral Sérgio Ramos também posou com seu troféu de melhor lateral-direito do mundo em 2013. Os dois atletas do Real fazem parte da equipe que é considerada pela Fifa como a “Seleção do mundo” do último ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.