Luís Fabiano: 'Se não me conheciam, estão conhecendo agora'

Globo Online

Atualizada em 27/03/2022 às 15h03

SANTIAGO, Chile - Autor do gol brasileiro no empate em 1 a 1 com o Chile, na noite deste domingo, em Santiago, o atacante Luís Fabiano afirmou que o adversário errou ao concentrar suas atenções apenas em Ronaldinho, mesmo o Fenômeno tendo feito os três na vitória sobre a Argentina, na última quarta-feira.

- Por causa da fase que o Ronaldo está fazendo, sabia que a marcação nele seria forte. Isso acabou abrindo espaços para mim e fiz o gol cartão de visitas. Se eles não me conheciam, estão conhecendo agora.

O jogador do São Paulo fez uma auto-análise de sua atuação, aprovando seu desempenho como substituto de Ronaldinho Gaúcho, cortado por causa de uma lesão muscular.

- No geral, acho que tive uma boa participação. Hoje (domingo) eu me movimentei bem, busquei o jogo e fiz o gol que ficou faltando no Mineirão. De qualquer maneira, o empate está de bom tamanho. Continuamos na primeira colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.