Mercado da Bola

Titular em acesso à Série B, volante Ferreira está de volta ao Sampaio Corrêa

Ferreira, de 34 anos, defendeu o Tricolor no vice-campeonato da Série C em 2019.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa.
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa confirmou, na noite desta segunda-feira (17), o retorno do volante Ferreira para o restante da temporada. De acordo com a nota divulgada no site oficial do clube, Ferreira desembarca em São Luís nos próximos dias, para iniciar o treinamento com o elenco da Bolívia Querida e logo ficar à disposição do técnico Léo Condé.

Ferreira, de 34 anos, defendeu o Sampaio Corrêa na campanha do vice-campeonato da Série C em 2019, atuando em 14 partidas, 13 delas como titular. Depois da passagem pelo Sampaio, o volante acertou transferência para o Atlético (PB).

Enquanto Ferreira não se apresenta, o Sampaio Corrêa trabalha em busca de seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro Série B, após sofrer três derrotas consecutivas. O próximo compromisso da Bolívia Querida será na tarde desta quarta-feira (19), às 16h30, diante do Figueirense, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.