Futebol Maranhense

Moto Club reforça elenco com a contratação do zagueiro Walace Novaes

Defensor de 26 anos chega ao Papão do Norte após passagem pela Inter de Limeira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Ex-XV de Piracicaba, Walace Novaes é o novo reforço do Moto para o setor defensivo.
Ex-XV de Piracicaba, Walace Novaes é o novo reforço do Moto para o setor defensivo. (Eduardo Castellari / XV de Piracicaba)

SÃO LUÍS - Ainda em processo de montagem do elenco que disputará a temporada de 2020, o Moto Club anunciou mais um reforço em seu site oficial nesta quinta-feira (5). De acordo com a diretoria rubro-negra, o zagueiro Walace Novaes, de 26 anos, reforçará o Papão do Norte após defender o Jequié (BA) e Inter de Limeira (SP) neste ano.

Walace Novais foi revelado nas categorias de base do Santos, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2013. Pouco aproveitado na equipe profissional do Peixe, o defensor acumulou passagens por Luverdense, URT, Pelotas, Penapolense, XV de Piracicaba e Mixto nos últimos cinco anos.

Com a contratação de Walace Novais, o Moto Club chega a 13 atletas para a próxima temporada. Antes, a equipe rubro-negra anunciou acordo com o goleiro João Paulo, o zagueiro Dedé Barreto, os laterais-direitos Geovane e Daniel, o lateral-esquerdo Jeff Silva, os volantes Alexandre Pinho, Naílson, Romário e Marcos Schmidt, o meia Henrique Costa, e os atacantes Jeorge e Renatinho. Leandro Campos será o técnico do Papão em 2020.

A pré-temporada do Moto Club começa no dia 19 de dezembro, no CT Pereira dos Santos, de acordo com a programação de diretoria e comissão técnica rubro-negra. Em 2020, o Papão disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.