Futebol Maranhense

Moto Club anuncia contratação de goleiro para a temporada 2020

João Paulo, de 30 anos, chega ao Papão após passagem pelo futebol baiano.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
João Paulo defenderá o Moto Club em 2020.
João Paulo defenderá o Moto Club em 2020. (Alex Félix / Divulgação)

SÃO LUÍS - Depois de muita expectativa e especulação, o Moto Club confirmou o primeiro goleiro no elenco que disputará a temporada de 2020. Em nota divulgada nesta quarta-feira (4), em seu site oficial, o Papão do Norte anunciou a contratação de João Paulo, de 30 anos, e informou que deve fechar com mais três goleiros nos próximos dias.

João Paulo chega ao Moto Club após defender o Jacobina em oito partidas no Campeonato Baiano. O novo goleiro do Papão também aculula passagens por Pituaçu Cajazeiras (BA), Santa Rita (AL), CSA, Catuense, Atlético de Alagoinhas e Camaçari.

Antes de contratar João Paulo, o Moto Club já tinha fechado acordo com 11 atletas: o zagueiro Dedé Barreto, os laterais-direitos Geovane e Daniel, o lateral-esquerdo Jeff Silva, os volantes Alexandre Pinho, Naílson, Romário e Marcos Schmidt, o meia Henrique Costa, e os atacantes Jeorge e Renatinho. O técnico do Rubro-Negro para a próxima temporada é Leandro Campos.

De acordo com a programação da diretoria e da comissão técnica, a pré-temporada do Moto Club começa no dia 19 de dezembro, no CT Pereira dos Santos. Em 2020, o Papão terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.