Futebol Maranhense

Volante revelado pelo Santos é o novo reforço do Moto Club para 2020

Romário, de 26 anos, acumula passagens por clubes do futebol paraense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Com passagem pelo Paysandu, Romário defenderá o Moto Club em 2020.
Com passagem pelo Paysandu, Romário defenderá o Moto Club em 2020. (Marcelo Seabra / O Liberal)

SÃO LUÍS - Em processo de montagem do elenco para a temporada de 2020, o Moto Club anunciou a contratação do volante Romário na manhã desta sexta-feira (29), em nota no site oficial do clube. Romário, de 26 anos, foi revelado nas categorias de base do Santos e acumula passagens por Paysandu, Paragominas, São Francisco (PA), Vila Rica (PA) e Grêmio Anápolis.

Com a contratação de Romário, o Moto Club já tem oito atletas no elenco para 2020. Antes disso, o Papão fechou com o zagueiro Dedé Barreto, o lateral-direito Geovane, o lateral-esquerdo Jeff Silva, os volantes Naílson e Marcos Schmidt, e os atacantes Jeorge e Renatinho. O técnico do Moto para a próxima temporada é Leandro Campos.

De acordo com a programação da comissão técnica, o elenco do Moto Club inicia os trabalhos de pré-temporada no dia 19 de dezembro. Em 2020, o Papão disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.