Futebol Maranhense

Moto Club elege conselhos e confirma presidente para biênio 2020/2021

Natanael Junior está mantido na presidência do Rubro-Negro.

Imirante Esporte, com informações do Moto Club

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na noite desta quinta-feira (21), no auditório do Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama), uma Assembleia Geral para as eleições de seus conselhos, visando o biênio 2020/2021. Diante de torcedores e 19 conselheiros, as chapas para as diretorias fiscal, deliberativo e diretor foram aclamadas e tomaram posse de imediato.

Para o Conselho Deliberativo, assume o cargo o contabilista Luís Carlos, com o advogado Vitor Pflueger Pereira dos Santos como vice, enquanto o representante comercial Wender Silva e o empresário Roberto Júnior serão secretários.

No Conselho Fiscal do Moto Club, o novo presidente é Hely Carlos Pereira da Silva, que tem como vice o advogado Adriano Coelho Ribeiro. O secretário do conselho é o professor e fisioterapeuta Agegê Haidar Filho.

Por fim, no Conselho Diretor, o presidente Natanael Junior e o vice Luciano Moura Pereira foram aclamados.

A pré-temporada do Moto Club começa no dia 16 de dezembro, sob o comando do técnico Leandro Campos. Em 2020, o Papão disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.