Futebol Maranhense

Sub-19 do Moto Club disputará amistoso na manhã deste sábado (26)

Papão está se preparando para a disputa da Copa São Paulo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Sub-19 do Moto Club está de olho na próxima temporada.
Sub-19 do Moto Club está de olho na próxima temporada. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - Em preparação intensa para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior e contando com a orientação do treinador Raimundinho Lopes, o time sub-19 do Moto Club disputará, na manhã deste sábado (26), um amistoso de preparação para a competição nacional, diante do Fluminense (PI).

De acordo com a programação do Moto Club, o duelo contra o Fluminense (PI) será disputado a partir das 9h, no Estádio Fecurão, e a entrada custa 1kg de alimento não perecível. Assim como o Papão, a equipe piauiense está confirmada na Copinha.

Depois da partida diante do Fluminense (PI), o sub-19 do Moto Club enfrentará o Pinheiro, equipe em fase final de preparação para a Copa FMF, torneio que definirá o segundo representante do futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Série D. A partida entre o Papão e o Búfalo da Baixada ainda não tem data, horário e local confirmados.

Por ter conquistado o Campeonato Maranhense Sub-19, o Moto Club disputará a Copa São Paulo de Futebol Junior e as Copas do Brasil e do Nordeste Sub-20 na temporada de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.