Copa do Brasil

Felipe Dias parabeniza Sampaio Corrêa por jogo diante do Palmeiras: "time aguerrido"

Volante foi improvisado como lateral esquerdo e teve boa atuação em jogo pela Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Felipe Dias disputa a bola com Carlos Eduardo, do Palmeiras.
Felipe Dias disputa a bola com Carlos Eduardo, do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO LUÍS – Disputando as oitavas de final da Copa do Brasil pela primeira vez, o Sampaio Corrêa enfrentou o Palmeiras na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Castelão. A Bolívia Querida até fez uma boa atuação diante do atual campeão brasileiro, mas foi derrotada por 1 a 0, com gol marcado por Moisés nos acréscimos do segundo tempo, e terá de conquistar uma vitória por dois gols de diferença na partida de volta, em São Paulo, para continuar sonhando com o título inédito.

Novidade na escalação do Sampaio Corrêa, o volante Felipe Dias foi improvisado como lateral esquerdo, após o corte do titular Patric Calmon às vésperas da partida, e teve seu desempenho elogiado pela torcida tricolor. Em entrevista à rádio Mirante AM, Felipe parabenizou o Sampaio pela atuação, mesmo sendo derrotado pelo Palmeiras.

“Faz muito tempo que não jogava nessa posição, mas fico feliz por ajudar. Ninguém quer ficar de fora de um jogo desses, a gente vai até no gol se for preciso. Feliz que fiz bem o meu papel, infelizmente tomamos o gol em uma infelicidade, mas a equipe está de parabéns, foi aguerrida. Tivemos a oportunidade, mas a bola não entrou. Agora é trabalhar e ter pezinhos no chão para as coisas funcionarem”, disse o volante.

Antes de voltar a enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa enfrentará o Ferroviário, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. A partida será disputada neste domingo (26), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.