Copa do Nordeste

CBF divulga datas dos jogos entre Sampaio Corrêa e Bahia, pela final do Nordestão

Diante do Tricolor da Boa Terra, a Bolívia Querida busca seu primeiro título na competição regional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / CBF)

RIO DE JANEIRO – A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta sexta-feira (29), através de seu site oficial, a tabela detalhada da final da Copa do Nordeste 2018. A decisão da competição regional será disputada entre o Sampaio Corrêa, classificado após eliminar o ABC nas semifinais, e o Bahia, garantido depois de uma vitória e um empate contra o Ceará.

Leia também: Andrey vibra com classificação do Sampaio para a final do Nordestão

Como teve pior campanha, o Sampaio Corrêa fará o primeiro jogo contra o Bahia em casa: a partida está marcada para a próxima quarta-feira (4), às 21h45, no Estádio Castelão. A partida de volta, por sua vez, será realizada no próximo sábado (7), às 17h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O campeão da Copa do Nordeste garante vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil em 2019.

Antes de iniciar a batalha pelo título inédito da Copa do Nordeste, entretanto, o Sampaio Corrêa terá um compromisso importante pela 13ª rodada da Série B neste domingo (1º), às 18h, contra o Londrina, no Estádio do Café, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 14 pontos em 12 partidas, o Tricolor ocupa a 16ª posição da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.