Série B

Com desfalques, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Atlético (GO)

Tricolor volta a campo neste sábado (23), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de derrotar o ABC por 1 a 0 e abrir vantagem nas semifinais da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta quarta-feira (20), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a série de treinamentos para o duelo contra o Atlético Goianiense, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto os jogadores que foram titulares diante do ABC fizeram trabalhos de recuperação muscular, os demais atletas treinaram com bola e receberam as orientações da comissão técnica do Tubarão.

O técnico Roberto Fonseca ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, o que só deve ocorrer no treinamento desta quinta-feira (20), mas já sabe que terá de fazer pelo menos três mudanças na equipe. Além do lateral direito Bruno Moura, que se recupera de uma torção no tornozelo, o Tricolor não contará com dois atletas por questão disciplinar: no duelo anterior pela Série B, contra o Figueirense, o volante Willian Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante Rodrigo Fumaça foi expulso.

A partida entre Sampaio Corrêa e Atlético Goianiense será disputada na noite deste sábado (23), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 14 pontos em 11 partidas, a Bolívia Querida ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.