Copa do Nordeste

De olho no ABC, Sampaio Corrêa realiza treinamento no Castelão

Com a orientação do técnico Roberto Fonseca, elenco tricolor trabalhou situações de jogo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, na manhã deste sábado (16), a preparação para o duelo contra o ABC, pelas semifinais da Copa do Nordeste. Em treinamento realizado no Estádio Castelão, palco da partida pela competição regional, o elenco da Bolívia Querida trabalhou situações de jogo, fez ajustes no posicionamento do setor defensivo e treinou finalizações, sempre com a orientação do técnico Roberto Fonseca.

Roberto Fonseca ainda não deu mais detalhes sobre a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que contará com o retorno de duas peças importantes no meio-campo: recuperado de lesão, João Paulo treinou normalmente, enquanto Fernando Sobral deve retornar após cumprir suspensão na partida contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro Série B. O único desfalque certo é o atacante Bruninho, que fraturou o pé direito e deve ficar fora dos gramados por, no mínimo, oito semanas.

“Perdemos o Bruninho, que é uma peça importante no nosso ataque, então, precisamos analisar bem como iremos atuar para fazer uma boa apresentação diante da nossa torcida. Ainda teremos dois treinamentos pela frente para montar o time e acertar alguns detalhes para o jogo”, afirmou Roberto Fonseca, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste, entre Sampaio Corrêa e ABC, será disputada na noite desta terça-feira (19), às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo está marcado para o dia 28 de junho, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.