Série B

Roberto Fonseca elogia primeiro tempo do Sampaio Corrêa e destaca vitória em casa

Para o treinador, a Bolívia Querida tem tudo para conquistar mais posições na tabela da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Mesmo após dois tropeços contra Fortaleza e Avaí, o Sampaio Corrêa não sentiu a pressão e conquistou, na tarde deste sábado (9), um grande resultado no Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 10ª rodada da Segundona e disputada no Estádio Castelão, a Bolívia Querida fez uma atuação segura, principalmente no primeiro tempo, e derrotou o Oeste por 2 a 0, com dois gols do atacante Bruninho.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Roberto Fonseca elogiou a atuação do Sampaio Corrêa, principalmente no primeiro tempo, frisou a importância de conquistar pontos como mandante na Série B e projetou a evolução do Tricolor na competição nacional. Para Fonseca, o Tricolor tem totais condições de escapar da zona do rebaixamento sem sustos e lutar pelas primeiras posições da Segundona.

“O primeiro tempo foi um dos nossos melhores na competição, com muita agressividade. Hoje, foram raros os momentos em que não nos impusemos, conseguimos administrar bem o resultado. É importante vencer dentro de casa, aumentar a moral, ter essa troca de energia com a torcida. Foi de suma importância esse resultado, e acredito que a gente vai chegar em um momento bom na tabela”, disse o treinador.

Com 14 pontos em 10 partidas, o Sampaio Corrêa ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B. A próxima partida da equipe maranhense na Segundona será na noite desta terça-feira (12), às 20h30, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.