Campeonato Brasileiro Série D

Moto Club volta a treinar e viaja para enfrentar o Fluminense (BA)

O Papão enfrenta o Tricolor na tarde deste domingo (3), em Feira de Santana.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Moto Club finalizou, na tarde desta sexta-feira (1º), no CT Pereira dos Santos a preparação para o jogo contra o Fluminense (BA), pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Depois de não treinarem na quinta-feira (31), por conta de uma promessa não cumprida de pagamento de salários atrasados por parte da diretoria, o elenco rubro-negro fez os últimos ajustes para o duelo pela Quarta Divisão e viaja na madrugada deste sábado (2) para Feira de Santana.

Com a preparação prejudicada pelos problemas financeiros e pelo treinamento a menos na quinta-feira, o técnico Luís Miguel ainda não confirmou qual será o time titular do Moto Club no primeiro jogo do mata-mata da Série D. O treinador já sabe que não poderá contar com o atacante Val Barreto, em recuperação de uma lesão na coxa esquerda.

O primeiro jogo entre Fluminense (BA) e Moto Club será disputado na tarde deste domingo (3), às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida será disputada no dia 10 de junho, em São Luís, e o vencedor dessa série encara Imperatriz ou América (RN) nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.