Campeonato Brasileiro Série D

Moto Club terá nova dupla de zaga na partida contra o Assu

O Papão precisa da vitória para confirmar a liderança do Grupo 5 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – De olho na partida contra o Assu (RN), pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club realizou um treinamento na tarde desta quinta-feira (24), no Estádio Castelão. O técnico Luís Miguel aproveitou a atividade e esboçou o time titular do Papão do Norte, que deve ter três mudanças para o duelo decisivo pela competição nacional.

As principais mudanças no time titular do Moto Club serão no setor defensivo. Além de Betão, desfalque por causa de uma grave lesão muscular, Luís Miguel deve poupar Wanderson, que tem dois cartões amarelos e pode perder o primeiro jogo do Rubro-Negro na segunda fase. Dessa forma, a zaga será formada por Wesley e Ramon. No meio-campo, Sandro Bacabal e Doda disputam a vaga do suspenso Rafael Santos.

Diante do Assu, o Moto Club deve ir a campo com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wesley, Ramon e Chico Bala; Sandro Bacabal (Doda), Romério, Everlan e Márcio Diogo; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

A partida entre Moto Club e Assu será disputada na noite deste domingo (27), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 10 pontos em cinco rodadas, o Papão precisa da vitória para confirmar a liderança do Grupo 5 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.