Copa do Nordeste

Com mudança na lateral, Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Vitória

Tricolor está a um passo da classificação para as semifinais da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SALVADOR – A preparação do Sampaio Corrêa para o duelo contra o Vitória, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, foi encerrada na tarde desta quarta-feira (23), com uma atividade no CT do Bahia. No último treinamento antes da partida decisiva pelo Nordestão, o técnico Roberto Fonseca fez ajustes no posicionamento defensivo e trabalhou bolas paradas com os atletas da Bolívia Querida.

Em relação ao jogo contra o Brasil de Pelotas, pela Série B, o Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança no time titular. Na lateral esquerda, o suspenso Alyson será substituído por Kaike. Dessa forma, o Tricolor encara o Vitória com a seguinte formação: Andrey; Bruno Moura, Fredson, Maracás e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho; Carlão.

De volta ao time titular desde que Roberto Fonseca assumiu o comando do Sampaio Corrêa, o meia Fernando Sobral disse que o elenco tricolor está focado em busca da inédita vaga nas semifinais da Copa do Nordeste.

“Nosso time vem numa crescente. Estamos completamente focados para jogar os 90 minutos com determinação e, se Deus quiser, sair de campo classificados. Vamos batalhar muito por isso”, afirmou o meio-campista, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Vitória e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quinta-feira (24), às 19h, no Estádio Barradão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para avançar às semifinais do Nordestão, o Tricolor precisa de uma vitória, um empate ou uma derrota por até dois gols de diferença, já que venceu a primeira partida por 3 a 0 em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.