Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa inicia preparação para enfrentar o Vitória

Tricolor luta pela inédita vaga nas semifinais da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Roberto Fonseca ainda não confirmou o time titular do Sampaio Corrêa.
Roberto Fonseca ainda não confirmou o time titular do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SALVADOR – De astral renovado pela vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, que resultou na saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa viajou para Salvador, onde enfrentará o Vitória, em duelo pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Na primeira partida contra o Leão, em São Luís, a Bolívia Querida venceu por 3 a 0.

A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo decisivo pelo Nordestão começou nesta segunda-feira (21), com um treino regenerativo no CT do Bahia. Autor de um gol na vitória sobre o Brasil de Pelotas, o zagueiro Fredson fez uma projeção da segunda partida diante do Vitória.

“Conseguimos uma vitória muito importante, e agora temos outro jogo difícil pela frente. A vantagem é boa, mas precisamos ir a campo com o mesmo espírito para conseguir a classificação”, disse Fredson, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A segunda partida entre Vitória e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quinta-feira (24), às 19h, no Estádio Barradão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor fica com a vaga nas semifinais da Copa do Nordeste em caso de vitória, empate ou derrota por até dois gols de diferença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.