Campeonato Brasileiro Série D

Rodrigo Ramos lamenta erros do Moto Club contra o Sparta

O Papão foi derrotado pela equipe tocantinense e perdeu a chance de confirmar a liderança do Grupo 5.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Diego Chaves / O ESTADO)

ARAGUAÍNA – Garantido na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club sofreu, na tarde deste domingo (20), a sua primeira derrota na competição nacional. Precisando da vitória para confirmar a liderança do Grupo 5 da Quarta Divisão, o Rubro-Negro não fez uma boa apresentação no Estádio Mirandão, em Araguaína, e foi derrotado por 3 a 2 pelo Sparta (TO).

Leia também: Moto Club é derrotado pelo Sparta e perde invencibilidade na Série D

Em entrevista à rádio Mirante AM, o goleiro Rodrigo Ramos reconheceu que o Moto Club fez uma partida atípica, principalmente no setor defensivo, e lamentou as chances desperdiçadas diante do Sparta. Apesar da derrota, o “Paredão” lembrou que a situação do Rubro-Negro ainda é confortável na Série D e projetou o próximo duelo na competição, diante do Assu (RN).

“Erramos como nunca tínhamos errado ao longo desse ano. Pegamos uma equipe totalmente ofensiva, com jogadores rápidos do meio para frente, que aproveitam os erros. Por outro lado, nós também tivemos nossas oportunidades e não fizemos os gols, mas não é o momento de caça às bruxas. Nossa equipe está classificada, só precisamos de uma vitória para garantir a liderança e vamos em busca disso”, afirmou Rodrigo Ramos.

A próxima partida do Moto Club na Série D será na noite do próximo domingo (27), às 18h, no Estádio Castelão, contra o Assu (RN), com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 10 pontos, dois a mais que o Altos, o Papão lidera o Grupo 5 da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.