Campeonato Brasileiro Série D

Luís Miguel confirma time titular do Moto Club para enfrentar o Sparta

Diante dos tocantinenses, o Papão quer confirmar a liderança de seu grupo na Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – A preparação do Moto Club para o confronto diante do Sparta (TO), pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, foi encerrada na manhã desta sexta-feira (18), com uma atividade no CT Pereira dos Santos. No último treinamento antes da viagem para Araguaína, local do jogo pela Quarta Divisão, o técnico Luís Miguel confirmou o time titular do Papão do Norte e fez alguns ajustes na equipe.

A formação do Moto Club para o jogo contra o Sparta será a mesma dos últimos treinos coletivos, mas com uma mudança de última hora. Titular diante do Altos, o volante Romério esteve ameaçado de perder a vaga para o meia Victor Salvador, mas foi mantido na equipe por Luís Miguel.

Sem mistério, o Moto Club enfrentará o Sparta com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério, Everlan e Márcio Diogo; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

Com 10 pontos em quatro rodadas e na liderança isolada do Grupo 5 da Série D, o Moto Club precisa de uma vitória sobre o Sparta para confirmar a primeira colocação da chave e ter vantagem do mando de campo no mata-mata da Quarta Divisão. A partida entre o Papão e a equipe tocantinense será disputada neste domingo (20), às 16h, no Estádio Mirandão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.