Campeonato Brasileiro Série D

Moto Club testa mudanças em treinamento no Nhozinho Santos

O Papão continua se preparando para o duelo contra o Sparta (TO), pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – De olho na partida contra o Sparta (TO), válida pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira (17), no Estádio Nhozinho Santos. O técnico Luís Miguel aproveitou a atividade para esboçar o time titular do Papão, que deve ter três mudanças em relação ao empate sem gols diante do Altos.

As mudanças na formação do Moto Club serão feitas no setor ofensivo da equipe. No meio, Romério perde a vaga na equipe para Victor Salvador, enquanto Everlan, que cumpriu suspensão contra o Altos, fica com a vaga de Doda. Já no ataque, Shailison dá lugar a Ricardo Maranhão, recuperado de lesão muscular. Naôh também foi testado no time titular, mas Val Barreto, que não compareceu ao treino, deve continuar na equipe.

Dessa forma, o Moto Club deve enfrentar o Sparta com a seguinte equipe: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Victor Salvador, Everlan e Márcio Diogo; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

O jogo entre Sparta (TO) e Moto Club será disputado na tarde deste domingo (20), às 16h, no Estádio Mirandão, em Araguaína, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 10 pontos em quatro rodadas, o Rubro-Negro lidera o Grupo 5 da Série D de forma isolada e já está garantido na segunda fase da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.