Rugby

Suçuarana Rugby e São Luís Rugby realizam oficina com estudantes

Este é o segundo ano que o Suçuarana Rugby realiza a atividade.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Os times Suçuarana Rugby (feminino) e São Luís Rugby (masculino) realizaram uma oficina de rugby com os alunos do C.E Almirante Tamandaré. Mais de 50 alunos participaram da atividade: mesmo com a chuva, os estudantes não pararam de treinar e se divertir com o esporte, que é o segundo que mais cresce no país.

Atualmente no Maranhão, existem mais outros três times ativos. Este é o segundo ano que o Suçuarana Rugby realiza a oficina, desta vez em conjunto com o São Luís Rugby.

Esporte que vem crescendo e criando força no Maranhão, o rugby tem vários pilares, como a união, solidariedade, respeito, disciplina, integridade e paixão. É um esporte diferente, divertido, que qualquer pessoa pode praticar, independentemente do tipo físico.

Se você tem interesse em conhecer o rugby, entre em contato com Amanda Liz, do Suçuarana Rugby (98146-4006), e com Victor Santos, do São Luís Rugby (99240-2913).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.