Mercado da Bola

Sampaio Corrêa anuncia a contratação do lateral esquerdo Raul

Jogador tem 32 anos e disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Em meio aos últimos preparativos para o confronto diante do Vitória, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa anunciou, nesta terça-feira (15), através de seu site oficial, a contratação do lateral esquerdo Raul, de 32 anos. O novo atleta da Bolívia Querida já fez os exames de praxe no CT José Carlos Macieira e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias.

Antes de defender o Sampaio Corrêa, Raul acumulou passagens por Guarani, Ferroviária, Santo André, Vitória da Conquista, Bahia, América Mineiro, Atlético Goianiense, Mirassol e CSA. O último clube do lateral esquerdo foi o Ituano, onde disputou 12 partidas como titular no Campeonato Paulista.

Como o período de inscrições da Copa do Nordeste já está encerrado, Raul só atuará pelo Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série B. Pelo Nordestão, a Bolívia Querida encara o Vitória na noite desta quarta-feira (16), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.