Campeonato Brasileiro Série D

Moto Club terá o retorno de dois titulares diante do Sparta (TO)

O Papão precisa de dois pontos em duas rodadas para garantir a liderança do Grupo 5.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Garantido na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D com duas rodadas de antecedência, o Moto Club volta agora as suas atenções para o duelo contra o Sparta (TO), pela quinta rodada da fase de grupos. Diante da equipe tocantinense, o técnico Luís Miguel contará com o retorno de dois titulares: o meia Everlan e o atacante Ricardo Maranhão, que ficaram fora da partida entre o Papão e o Altos.

Everlan volta ao time após cumprir suspensão automática na partida contra o Altos, e Ricardo Maranhão se recuperou de uma lesão na coxa. A tendência é que Everlan substitua Doda na equipe, e Ricardo Barreto fique com a vaga de Shailison.

O provável time titular do Moto para o jogo contra o Sparta conta com: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério, Everlan e Márcio Diogo; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

O duelo entre Sparta e Moto Club será disputado na tarde deste domingo (20), às 16h, no Estádio Mirandão, em Araguaína (TO), com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Se bater os tocantinenses, o Rubro-Negro garante a primeira posição do Grupo 5 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.