Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa esboça time titular em treinamento no Castelão

A Bolívia Querida enfrenta o Vitória nesta quarta-feira (16), pela Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De olho na partida contra o Vitória, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa realizou mais um treino coletivo na manhã desta segunda-feira (14), no Estádio Castelão. Na penúltima atividade antes do duelo pelo Nordestão, o técnico Roberto Fonseca ensaiou algumas situações de jogo e esboçou o time titular da Bolívia Querida, que deve ter pelo menos três mudanças.

Entregues ao Departamento Médico, o zagueiro Joécio e o meia Danielzinho não participaram dos últimos treinamentos e devem ficar de fora do jogo diante do Vitória. Diante dessa situação, Roberto Fonseca escalou Fredson na zaga, ao lado de Maracás, e Diego Silva reapareceu no meio-campo. No gol, Andrey recupera a titularidade, após renovar contrato.

A princípio, o Sampaio Corrêa deve encarar o Vitória com a seguinte formação: Andrey; Bruno Moura, Fredson, Maracás e Alyson; César Sampaio, Willian Oliveira, Diego Silva e João Paulo; Bruninho e Alvinho.

Novidade na escalação do Sampaio Corrêa, o volante Diego Silva garantiu empenho do elenco tricolor em busca de um triunfo contra o Vitória. “Será um jogo complicado, contra uma equipe qualificada, de Série A, mas precisamos nos impor e adotar uma postura diferente dos outros jogos para conseguir a vitória. O grupo todo está unido e com vontade de dar uma resposta positiva ao nosso torcedor”, afirmou.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Vitória será disputado na noite desta quarta-feira (16), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida está marcada para o dia 24 de maio, em Salvador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.