Brasileiro Feminino Série A2

Sampaio Corrêa encerra jejum e derrota o São Gonçalo (CE)

Em duelo no Castelão, Tricolor conquistou sua primeira vitória no torneio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após sofrer duas derrotas em seus primeiros compromissos no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, o Sampaio Corrêa se recuperou e garantiu, na tarde desta quarta-feira (9), a sua primeira vitória na competição nacional. Em partida disputada no Estádio Castelão, as mulheres da Bolívia Querida fizeram uma boa atuação e derrotaram o São Gonçalo (CE) por 2 a 0. Neymar, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Monique, aos 42 da etapa final, marcaram os gols da vitória do Sampaio.

Com a vitória em casa, o Sampaio Corrêa chegou aos três pontos no Brasileiro Feminino A2 e subiu para a sexta colocação do Grupo 15. Já o São Gonçalo, que sofreu a sua primeira derrota na Segundona Feminina, desperdiçou uma grande chance de encostar nos líderes da chave e permanece na quarta posição, com quatro pontos em três rodadas.

O Sampaio Corrêa volta a campo pelo Brasileiro Feminino A2 na próxima quarta-feira (16), diante do Botafogo (PB), em partida que será disputada a partir das 20h, no Estádio da Graça, em João Pessoa. Também na próxima quarta, mas às 15h, o São Gonçalo recebe o Tiradentes no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.