Campeonato Brasileiro Série D

Moto Club deve ter apenas uma mudança diante do Altos (PI)

Recuperado de lesão, o atacante Ricardo Maranhão retorna ao time titular do Papão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Com 100% de aproveitamento após três rodadas da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D e com a classificação encaminhada para a segunda fase, o Moto Club já iniciou a preparação para mais um duelo contra o Altos (PI). Apesar de ainda ter uma semana de treinamentos com o elenco rubro-negro até a partida, o técnico Luís Miguel sinaliza apenas uma mudança no time titular do Papão.

Sem poder contar com o meia Everlan, que foi expulso no primeiro jogo contra o Altos, Luís Miguel deve recuar Márcio Diogo para o setor de criação do Moto Club e promover o retorno do atacante Ricardo Maranhão, recuperado de lesão. Portanto, o Rubro-Negro deve ir a campo com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério e Márcio Diogo; Shailison, Ricardo Maranhão e Val Barreto.

A partida entre Altos e Moto Club será disputada na tarde deste domingo (13), às 16h, no Estádio Felipão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com nove pontos, o Papão luta para garantir, de forma antecipada, a classificação e a liderança do Grupo 5 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.