Copa do Nordeste

CBF divulga datas dos jogos entre Sampaio Corrêa e Vitória

Tubarão encara o Leão pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Diego Chaves / O ESTADO)

RIO DE JANEIRO - O Departamento de Competições da CBF divulgou, através de seu site oficial, o detalhamento da tabela de quartas de final da Copa do Nordeste 2018. Sete jogos têm datas, horários e locais definidos. Um duelo desta fase da competição já foi disputado na última quinta-feira (26): o Botafogo-PB foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1, no Estádio Almeidão.

Classificado como vice-líder do Grupo 4, o Sampaio Corrêa enfrentará o Vitória nas quartas de final do Nordestão. A primeira partida entre o Tricolor e o Leão será disputada no dia 16 de maio, às 19h15, no Estádio Castelão, enquanto o segundo e decisivo jogo está marcado para o dia 24 de maio, às 21h15, no Estádio Barradão, em Salvador.

As semifinais da Copa do Nordeste têm datas-base definidas. Os duelos de ida estão previstos para o dia 19 de junho e os de volta para 26 do mesmo mês. A grande decisão teria o primeiro confronto no dia 3 de julho e a finalíssima deve ser disputada na terça-feira seguinte, dia 10.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.