Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa encerra preparação para enfrentar o Guarani

O Tricolor busca a sua segunda vitória na Série B diante do Bugre.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

CAMPINAS - Após estrear com vitória na Série B, o Sampaio Corrêa se prepara para encarar o seu segundo desafio na competição, neste sábado, contra o Guarani. Na véspera do jogo, a equipe tricolor realizou sua única atividade preparatória, no palco do confronto. Oportunidade para os jogadores conhecerem o gramado e para o técnico Francisco Diá acertar alguns detalhes pontuais.

Poupado na partida de meio de semana contra o River, Marlon está de volta ao time, e ressalta a importância de pontuar como visitante: “Na Série B, o importante é sempre estar marcando ponto, e é com esse pensamento que iremos a campo. Será um jogo difícil, pois o Guarani quer se reabilitar, mas nós temos totais condições de fazer uma boa apresentação e voltar pra casa com um bom resultado”, afirmou o meia.

O treinador não adiantou o time titular, mas terá o atacante Carlão à disposição. Já regularizado, o jogador se juntou à delegação em Campinas e é uma opção ofensiva para a partida.

Após a atividade no Brinco de Ouro, a ordem é de descanso e concentração total para o duelo. Guarani e Sampaio se enfrentam neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.