Campeonato Brasileiro Série B

Uilliam vibra com fim de jejum em vitória do Sampaio Corrêa

O atacante marcou um dos gols da vitória do Tricolor sobre o Coritiba, pela Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS - Questionado pelo jejum de gols nos três últimos compromissos do Sampaio Corrêa, o atacante Uilliam deu a volta por cima na noite deste sábado (14). Em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputado no Estádio Castelão, o camisa 9 voltou a balançar as redes e foi peça fundamental na vitória tricolor por 2 a 0 sobre o Coritiba. Com esse resultado, o Sampaio encerra a primeira rodada da Segundona na liderança.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Uilliam vibrou com o gol marcado sobre o Coritiba e exaltou a atuação do Sampaio Corrêa no Castelão. O camisa 9 também deixou claro que não se abateu com as críticas e disse que esses comentários negativos são comuns em um clube de grande torcida.

“Tivemos um tempo para treinar, e colocamos em prática o que o professor pediu. A gente sabe que tem cobrança, jogar em time de massa sempre é assim, mas tem que estar preparado e manter o foco para ajudar o Sampaio. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas impomos nosso ritmo”, afirmou Uilliam.

O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B no próximo sábado (21), para enfrentar o Guarani, a partir das 16h30, no Estádio Brinco de Ouro. Antes disso, entretanto, o Tubarão terá um compromisso pela fase preliminar da Copa do Nordeste de 2019: nesta quarta-feira (18), às 21h30, o time maranhense encara o River, no Estádio Albertão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.