Série B

Sampaio Corrêa treina em dois períodos e apresenta Danielzinho

O Tricolor continua se preparando para a estreia na Série B, contra o Coritiba.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Projetando a estreia no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Coritiba, o elenco do Sampaio Corrêa treinou em dois períodos nesta segunda-feira (9), no CT José Carlos Macieira. Pela manhã, os atletas da Bolívia Querida fizeram um treinamento de intensificações físicas, enquanto o período da tarde foi dedicado às atividades com bola, para ajustes técnicos e táticos.

A principal novidade no treino do Sampaio Corrêa foi a presença do meia Danielzinho, que foi apresentado oficialmente como reforço do Tubarão. Contratado junto ao Linense, que disputou o Campeonato Paulista, o meio-campista falou das suas características de jogo em entrevista ao site oficial do Tricolor.

“Posso atuar tanto pelas beiradas quanto caindo mais por dentro do campo. Tudo vai depender da necessidade do treinador. Mas, o importante é que estou com a cabeça centrada e disposto a fazer o melhor pelo Sampaio”, informou Danielzinho.

A partida entre Sampaio Corrêa e Coritiba, pela primeira rodada da Série B, será disputada na noite deste sábado (14), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Por causa de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Tricolor não terá presença de torcida em sua estreia na Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.