Brasileiro Feminino A2

CBF divulga tabela de jogos do Sampaio Corrêa no Brasileiro Feminino A2

O Tricolor disputará três partidas da primeira fase no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite de quinta-feira (5), através de seu site oficial, a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. De acordo com o planejamento da CBF, a primeira fase da competição nacional começa no dia 25 de abril e terá sua última rodada realizada no dia 13 de junho. A final do Brasileiro A-2 está prevista para os dias 8 e 11 de julho.

Único representante maranhense no Brasileiro A-2 e classificado após uma virada histórica sobre o Comercial (MS) na fase preliminar, o Sampaio Corrêa fará a sua estreia no dia 25 de abril, contra o 3B Sport, do Amazonas, em duelo marcado para o Estádio Castelão, em São Luís. Na primeira fase, o Tricolor disputará três das suas sete partidas como mandante.

Durante a Primeira Fase, disputada em turno único, as 16 equipes participantes formarão dois grupos de oito clubes cada e se enfrentarão dentro desses grupos, totalizando sete rodadas. Os dois melhores times de cada chave avançam para a Segunda Fase. Daí em diante, a competição será realizada no formato mata-mata, com jogos de ida e volta, até ser conhecido o campeão.

Confira os grupos do Brasileiro Feminino A-2:

Grupo 1: Sampaio Corrêa, Vitória (BA), 3B Sport (AM), Lusaca (BA), São Gonçalo (CE), Botafogo (PB), Tiradentes (PI) e ESMAC (PA)

Grupo 2: América (MG), Embu das Artes (SP), Duque de Caxias (RJ), Internacional (RS), Vila Nova (ES), Minas Iscep (DF), Grêmio (RS) e Napoli (SC)

Confira os jogos do Sampaio Corrêa na primeira fase do Brasileiro Feminino A-2:

(25/04 - 15h) Sampaio Corrêa x 3B Sport-AM (Estádio Castelão - São Luís)

(02/05 - 15h) Lusaca-BA x Sampaio Corrêa (Estádio de Pituaçu - Salvador)

(09/05 - 15h) Sampaio Corrêa x São Gonçalo-CE (Estádio Castelão - São Luís)

(16/05 - 20h) Botafogo-PB x Sampaio Corrêa (Estádio da Graça - João Pessoa)

(23/05 - 15h) Tiradentes-PI x Sampaio Corrêa (Estádio Albertão - Teresina)

(30/05 - 15h) Sampaio Corrêa x ESMAC-PA (Estádio Castelão - São Luís)

(13/06 - 15h) Vitória x Sampaio Corrêa (Estádio Barradão - Salvador)

Semifinais: 24 de junho e 1º de julho

Final: 8 e 11 de julho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.