Campeonato Maranhense

Moto Club está pronto para o primeiro jogo da final contra o Imperatriz

O Rubro-Negro recebe o Cavalo de Aço nesta quinta-feira (5), às 21h45, no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club está pronto para o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, contra o Imperatriz, em São Luís. Após duas semanas de treinamentos, o elenco do Papão do Norte encerrou a preparação com um treino recreativo na tarde desta quarta-feira (4), no CT Pereira dos Santos.

O técnico Marcinho Guerreiro não fez mistério e já revelou o time titular do Moto Club para a decisão do Estadual. O Rubro-Negro terá apenas uma mudança: após cumprir suspensão diante do Maranhão Atlético, o lateral Diego Renan reassume a titularidade e substitui o zagueiro Betão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na semifinal. Improvisado na lateral contra o MAC, Wesley formará dupla de zaga com Wanderson.

Dessa forma, o Moto Club enfrenta o Imperatriz com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wesley, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Jailson e Everlan; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

O duelo entre Moto Club e Imperatriz será disputado na noite desta quinta-feira (5), às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.