Campeonato Maranhense

Imperatriz faz mistério para decisão contra o Moto Club

O técnico Vinícius Saldanha ainda não confirmou o time titular do Cavalo de Aço.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

SÃO LUÍS - Já em São Luís para iniciar a decisão do Campeonato Maranhense contra o Moto Club, o Imperatriz adota o mistério em busca do tricampeonato estadual. Nos últimos treinos antes do primeiro jogo da final, o técnico Vinícius Saldanha fechou os portões para a imprensa e não confirmou o time titular do Cavalo de Aço, que só será divulgado minutos antes do duelo no Castelão.

A principal dúvida de Vinícius Saldanha na escalação do Imperatriz passa pela ausência do volante Zé Neto, que machucou o joelho nas semifinais contra o São José de Ribamar e não estará em campo no primeiro duelo contra o Moto Club. Para essa vaga, Saldanha cogita a entrada do meia-atacante Adauto, mas não descartou a manutenção do zagueiro Michael, formando uma linha com três defensores.

As únicas mudanças confirmadas por Vinícius Saldanha serão feitas no setor defensivo do Imperatriz. No gol, o jovem Luciano substitui Jean, que cumprirá suspensão, enquanto André Penalva recupera a titularidade na zaga, após ficar fora do jogo contra o São José de Ribamar.

Ainda com essas dúvidas, o Imperatriz está previamente escalado com a seguinte formação: Luciano; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Tibiri, Daniel Barros e Thaynan; Adauto (Michael) e Júnior Chicão.

O primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, entre Moto Club e Imperatriz, será disputado na noite desta quinta-feira (5), a partir das 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.