Campeonato Maranhense

Federação Maranhense muda datas das semifinais do Estadual

As alterações na tabela foram divulgadas pela FMF em seu site oficial.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou, nesta segunda-feira (12), em informativo divulgado em seu site oficial, a mudança nas datas das partidas de ida das semifinais do Campeonato Maranhense. Moto Club, Imperatriz, São José de Ribamar e Maranhão Atlético ainda estão na briga pelo título estadual, já que fizeram as melhores campanhas na fase classificatória.

A partida entre São José de Ribamar e Imperatriz, que seria disputada neste domingo (18), foi transferida para a tarde deste sábado (17), às 15h45, no Estádio Nhozinho Santos. Já o clássico Maremoto, entre Maranhão Atlético e Moto Club, estava marcado para sábado, mas será disputado no domingo, a partir das 17h, no Estádio Castelão. As mudanças foram feitas por solicitação dos clubes mandantes e por adequação para transmissões.

Como fizeram melhores campanhas na fase classificatória, Moto Club e Imperatriz terão a vantagem do mando de campo na segunda partida da semifinal e do empate no placar agregado dos dois jogos. Os finalistas do Campeonato Maranhense garantem vaga na Copa do Brasil de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.