Campeonato Maranhense

Focado em clássico, elenco do Maranhão Atlético volta aos treinos

Na sétima rodada do Campeonato Maranhense, o Quadricolor enfrentará o Moto Club.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Após conquistar classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense com uma rodada de antecedência, os jogadores do Maranhão Atlético voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira (5) e já iniciaram a preparação para o clássico Maremoto, contra o Moto Club, pela sétima rodada do Estadual. O elenco do MAC participou de um trabalho físico com o preparador Ticiano Filintus e de uma atividade tática com o treinador Meinha no Parque Valério Monteiro.

No clássico contra o Moto Club, Meinha não poderá contar com o zagueiro Anderson Alagoano e com o volante Curuca, que estão suspensos após receberem cartões na partida diante do Imperatriz. Por outro lado, o lateral Rômulo Ferreira cumpriu suspensão e deve voltar ao time titular do Quadricolor.

Meinha deve definir o time titular do Maranhão Atlético nesta terça-feira (6), em treino que será realizado no Parque Valério Monteiro. O clássico entre MAC e Moto Club será disputado nesta quarta-feira (7), às 15h45, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.