Campeonato Maranhense

Felipe vibra com gol em vitória do MAC e projeta clássico Maremoto

O meia foi decisivo na vitória do Quadricolor sobre o Imperatriz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Maranhão Atlético x Imperatriz
Maranhão Atlético x Imperatriz (Raillen Martins / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético conquistou, na tarde de sábado (3), a segunda vitória consecutiva no Campeonato Maranhense. Em confronto direto pelo G4 do Estadual, disputado no Estádio Nhozinho Santos, o Quadricolor derrotou o Imperatriz por 1 a 0 e se consolidou entre as equipes de melhor campanha da competição. O gol da vitória do MAC foi marcado pelo meia Felipe Costa, aos 20 minutos do segundo tempo.

Em entrevista ao site oficial do Maranhão Atlético, Felipe Costa ressaltou as dificuldades impostas pelo Imperatriz, mas destacou a atuação do Quadricolor. Além disso, o meio-campista projetou o próximo duelo do MAC no Estadual, que será o clássico Maremoto, contra o Moto Club.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, a equipe do Imperatriz é muito forte, e ainda enfrentamos o calor e o campo pesado. Tive a felicidade de marcar o gol da vitória, e agora é enfrentar o Moto Club para, quem sabe, sair de campo com um resultado positivo”, disse Felipe.

Com 11 pontos em seis rodadas e já classificado para as semifinais do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético enfrenta o Moto Club na tarde desta quarta-feira (7), às 15h45, no Estádio Castelão. Para encerrar a primeira fase do Estadual na liderança, o MAC precisa derrotar o Moto e torcer por um tropeço do São José de Ribamar, que enfrenta o já eliminado Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.