Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa relaciona 21 jogadores para duelo contra o Cordino

A Bolívia Querida enfrenta a Onça neste domingo (4), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde deste sábado (3), a preparação para o jogo contra o Cordino, válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. Na última atividade antes de encarar a Onça de Barra do Corda, o técnico Francisco Diá fez alguns ajustes no time titular, que só será confirmado horas antes da partida. Além disso, o treinador anunciou a lista dos 21 atletas relacionados para mais um compromisso pelo Estadual.

Francisco Diá ainda não revelou o time titular do Sampaio Corrêa, mas já confirmou algumas baixas, como o goleiro Andrey, o lateral esquerdo James e o atacante Reginaldo Junior. O treinador prometeu ainda que o Tricolor vai com força máxima para conquistar a vitória sobre o Cordino.

“Precisamos vencer o jogo, então, vamos escalar o que temos de melhor para buscar a classificação e chegar forte nessa briga pelo título”, disse Diá, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Cordino será disputado neste domingo (4), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença para retornar ao G4 do Estadual.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warleson e André Luiz

Zagueiros: Maracás, Fredson, Joécio e Odair Lucas

Laterais: Bruno Moura, Junio Rocha e Kaike

Volantes: Yuri, João Victor, Nonato, César Sampaio e Silva

Meias: Marlon, Fernando Sobral, Wellington Rato e Marcelinho

Atacantes: Eriky, Rodrigo Fumaça e Uilliam

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.