Futebol

CBF confirma data de estreia do Sampaio Corrêa no Brasileiro Feminino A2

A Bolívia Querida enfrentará o Comercial (MS) na fase preliminar.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, através de seu site oficial, a tabela detalhada da fase preliminar do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O documento apresenta as datas, horários e locais dos duelos.

Representante maranhense no Brasileiro Feminino A2 e atual campeão estadual, o Sampaio Corrêa fará a sua estreia no dia 24 de março, contra o Comercial (MS), a partir das 16h, no Estádio Castelão.

Inicialmente, serão 26 clubes disputando a Fase Preliminar no sistema eliminatório, em jogo único, com o vencedor avançando à fase seguinte. Em caso de empate, a decisão acontecerá nas penalidades. A equipe mandante de cada partida será aquela oriunda da Federação melhor ranqueada em 2018.

Durante a primeira fase, disputada em turno único, as equipes formarão dois grupos de oito clubes cada. Os dois times que mais pontuarem em cada grupo passam para a Segunda Fase. Daí em diante, a competição será realizada no formato mata-mata até ser conhecido o campeão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.