Campeonato Maranhense

Após derrota em Bacabal, Maranhão Atlético volta aos treinos

Quadricolor iniciou a preparação para o clássico Samará, diante do Sampaio Corrêa.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Bacabal, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético realizou a reapresentação do elenco na manhã desta segunda-feira (19), no Parque Valério Monteiro. Os atletas do Quadricolor fizeram um trabalho físico na academia do clube, sob comando do preparador Ticiano Filintus.

O técnico Meinha deve iniciar a montagem do time titular do Maranhão Atlético a partir desta terça-feira (20), já pensando no clássico contra o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada do Estadual. Diante do Tricolor, Meinha poderá contar com o retorno do lateral esquerdo Luis Fernando, que cumpriu suspensão na última rodada.

“Sabemos que temos que corrigir os erros nesta semana, pois domingo temos um clássico contra o Sampaio. Nossa equipe vem de uma derrota, mais essa semana vamos trabalhar bem, para, no domingo, conquistar um bom resultado no clássico”, afirmou o meia Felipe Costa.

O clássico entre Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa será neste domingo (25), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Enquanto o MAC, com cinco pontos, ocupa a sexta colocação, a Bolívia Querida tem sete pontos e lidera o Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.