Copa do Nordeste

Com duas dúvidas, Sampaio Corrêa fecha preparação para enfrentar o Ceará

O Tricolor e o Alvinegro disputam a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quarta-feira (14), a série de treinamentos para o jogo contra o Ceará, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Na última atividade, realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá fez alguns ajustes na equipe, mas não confirmou qual será o time titular da Bolívia Querida. Além disso, o treinador divulgou a lista dos 20 atletas relacionados para o compromisso diante do Alvinegro de Porangabussu.

Para o jogo contra o Ceará, o Sampaio Corrêa terá o retorno de quatro atletas que não atuaram na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Quitéria, pelo Estadual: os zagueiros Joécio e Maracás, o lateral direito Junio Rocha e o meia Marlon. Na lateral esquerda, João Victor e Kaike disputam a vaga do lesionado James, enquanto o lateral Bruno Moura e o meia Wellington Rato são os mais cotados para substituir o atacante Reginaldo Junior, entregue ao Departamento Médico.

Com essas duas dúvidas, o time titular do Sampaio Corrêa está previamente escalado com: Andrey; Junio Rocha, Joécio, Maracás e João Victor (Kaike); Yuri, Silva, Fernando Sobral, Marlon e Wellington Rato (Bruno Moura); Uilliam.

Confirmado entre os titulares do Sampaio, o meia Fernando Sobral ressaltou a força do Ceará, que disputará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro nesta temporada, mas lembrou que a Bolívia Querida tem um elenco forte e pediu o apoio da torcida na batalha por mais uma vitória na Copa do Nordeste.

“Temos ciência que será um jogo difícil, pois um Ceará tem uma equipe forte, manteve a base, mas nós provamos que o nosso grupo está unido, e vamos a campo com muita determinação para buscar o resultado positivo”, afirmou o meia, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Sampaio Corrêa e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Se derrotar o Alvinegro, a equipe maranhense assume a liderança do Grupo B do Nordestão.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e André Luiz

Zagueiros: Maracás, Odair, Joécio e Fredson

Laterais: Junio Rocha, Kaike e Bruno Moura

Volantes: Yuri, Nonato, Silva e João Victor

Meias: Wellington Rato, Marlon, Marcelinho e Fernando Sobral

Atacantes: Eriky, Rodrigo Fumaça e Uilliam

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.