Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético monta time titular para duelo diante do Bacabal

Quadricolor ainda terá uma semana de treinos até a partida contra o Leão do Mearim.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético encerrou, na sexta-feira (9), mais uma semana de trabalhos no Parque Valério Monteiro. Na oportunidade, o técnico Meinha comandou um trabalho coletivo com o elenco do Quadricolor e iniciou a montagem do time titular que enfrentará o Bacabal, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

Liberados pelo Departamento Médico, o lateral Lesson e o meia Felipe Costa treinaram entre os titulares do Maranhão Atlético. A formação utilizada por Meinha no coletivo desta sexta contou com: Fábio; Lesson, Patrick, Lucas e Rômulo Ferreira; Sandro Bacabal, Curuca, Eloir, Felipe Costa e Válber; Cris.

Após o treinamento desta sexta, os jogadores do Maranhão Atlético terão dois dias de folga, e a reapresentação do grupo será na tarde desta segunda-feira (12), no Parque Valério Monteiro. O duelo entre Bacabal e MAC será no próximo sábado (17), às 15h45, no Estádio Correão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.