Mais uma baixa

Titular do Moto, André Mensalão recebe proposta e deixa o clube

Meio-campista é a terceira baixa no time titular do Papão nesta temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Sem jogos nesta semana, por causa do recesso de Carnaval, o Moto Club está tendo que lidar com várias baixas em seu elenco antes do jogo contra o Cordino, válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Titular nos primeiros duelos do Rubro-Negro na temporada, o meia André Mensalão pediu para deixar o clube, alegando ter uma proposta financeira irrecusável.

André Mensalão é a terceira baixa de peso no elenco do Moto Club para o Campeonato Maranhense. Antes da saída do meio-campista, o lateral esquerdo Guilherme sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho, e o atacante Jefferson Araújo deixou o clube após receber proposta de um clube do Irã.

O Moto Club ainda tem uma semana de treinamentos para definir o substituto de André Mensalão e a formação que entra em campo diante do Cordino. O duelo entre a Onça e o Papão será no próximo domingo (18), às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.