Mercado da Bola

Jefferson Araújo recebe proposta do exterior e deixa o Moto Club

Atacante marcou dois gols em três jogos pelo Papão no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
( Foto: Weliandrei Campelo / Moto Club)

SÃO LUÍS - Líder do Campeonato Maranhense, com cinco pontos em três partidas, o Moto Club sofreu, nesta terça-feira (6), uma grande perda para a continuidade do Estadual. Autor de dois gols nas primeiras rodadas da competição e campeão pelo Rubro-Negro em 2016, o atacante Jefferson Araújo recebeu uma proposta de um clube do Irã e pediu desligamento do elenco do Papão.

Jefferson Araújo é o segundo titular do Moto Club que desfalca a equipe durante a disputa do Campeonato Maranhense. Antes mesmo do início da temporada, o lateral esquerdo Guilherme sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito e só deve retornar aos gramados em 2019. Sem Guilherme, o técnico Marcinho Guerreiro está escalando Carioca no setor.

O Moto Club terá alguns dias para contratar um novo centroavante e montar o time titular para o seu próximo compromisso no Campeonato Maranhense. No dia 18 de fevereiro, em duelo válido pela quarta rodada do Estadual, o Papão encara o Cordino no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.