Campeonato Maranhense

Após empate em Santa Quitéria, Maranhão Atlético volta aos treinos

Quadricolor já iniciou a preparação para o jogo contra o Bacabal.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Após empate por 0 a 0 na terceira rodada do Campeonato Maranhense, diante do Santa Quitéria, o Maranhão Atlético realizou a reapresentação do elenco nesta terça-feira (5) no Parque Valério Monteiro. Na oportunidade, os jogadores do Quadricolor realizaram trabalhos físicos, sob comando do preparador Ticiano Filintus.

Nesta quarta-feira (6), a equipe do Maranhão Atlético volta a trabalhar pela manhã no Parque Valério Monteiro, com o preparador Ticiano Filintus e o técnico Edmilson Gomes, Meinha, que deve iniciar a montagem do time titular do MAC para o próximo compromisso pelo Estadual.

O Maranhão Atlético volta a campo no dia 17 de janeiro, às 15h45, para enfrentar o Bacabal, em duelo que será disputado no Estádio Correão e válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Com cinco pontos em três jogos, o MAC ocupa a vice-liderança da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.