Copa do Nordeste

Após empate no Superclássico, Sampaio Corrêa volta aos treinos

Tricolor está se preparando para enfrentar o Salgueiro, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após empate por 1 a 1 no Superclássico contra o Moto Club, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (5), a reapresentação do elenco no CT José Carlos Macieira e iniciou a preparação para o confronto diante do Salgueiro, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Enquanto os jogadores que foram titulares no clássico realizaram trabalhos regenerativos na academia, os demais atletas participaram de um treino com bola.

Poupados do Superclássico por fadiga muscular elevada, o zagueiro Joécio e o lateral Junio Rocha participaram normalmente do treinamento desta segunda-feira e devem reaparecer no time titular do Sampaio Corrêa contra o Salgueiro. Por outro lado, o Tricolor não poderá contar com o lateral James, que se recupera de uma lesão na coxa.

A partida entre Sampaio Corrêa e Salgueiro será disputada nesta quinta-feira (8), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Será o segundo compromisso do Tricolor na Copa do Nordeste: na rodada de abertura, realizada no dia 18 de janeiro, o Sampaio empatou por 1 a 1 com o CSA, no Estádio Rei Pelé.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.