Campeonato Maranhense

Moto Club tem dúvidas na escalação para o Superclássico contra o Sampaio

O técnico Marcinho Guerreiro ainda não confirmou titulares na lateral direita e no ataque.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, nesta sexta-feira (2), a preparação para o primeiro Superclássico da temporada contra o Sampaio Corrêa, válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. Diante do maior rival, o Rubro-Negro defende a liderança isolada do Estadual e a sua invencibilidade na temporada: nos primeiros jogos oficiais de 2018, o Papão empatou com o Imperatriz fora de casa e goleou o São José de Ribamar no Castelão.

Pela importância do clássico e pelos problemas de última hora no elenco, o técnico Marcinho Guerreiro não confirmou o time titular do Moto Club. Na lateral direita, Diego Renan ainda não se recuperou de um problema muscular, e pode ser substituído pelo zagueiro Wesley, enquanto Jaílson e Ricardo Maranhão disputam uma vaga para formar dupla de ataque com Jefferson Araújo.

Ainda com essas dúvidas, o Moto Club está previamente escalado para o Superclássico com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan (Wesley), Betão, Wanderson e Carioca; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e André Mensalão; Ricardo Maranhão (Jaílson) e Jefferson Araújo.

A partida entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputada na noite deste sábado (3), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.