Copa do Brasil

Cordino ajusta últimos detalhes para estreia contra o Náutico

Para se classificar, a Onça precisa de uma vitória sobre o Timbu.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Biaman Prado / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Atual vice-campeão maranhense, o Cordino está pronto para a sua primeira participação na Copa do Brasil. O duelo de estreia da Onça na competição nacional será contra o Náutico, classificado por estar entre os 10 melhores times do Ranking da CBF que não se classificaram para a Copa Libertadores ou garantiram vaga pelos Estaduais. Como ocupa pior posição no Ranking, o Cordino será o mandante e precisa da vitória para se classificar.

Em seu segundo jogo no comando do Cordino, o técnico Wemerson Carvalho contará com o retorno de dois titulares, que cumpriram suspensão na partida contra o Maranhão Atlético, pelo Campeonato Maranhense: o lateral Michel e o meia-atacante Ulisses, que marcou 14 gols na última edição do Estadual.

O Cordino deve enfrentar o Náutico com a seguinte formação: Flávio Henrique; Michel, Da Silva, Emerson e Renan; Júnior Negão, André, Régis Pitbull, Kelson e Ulisses; Jonas Piupiu.

A partida entre Cordino e Náutico será disputada nesta quarta-feira (31), às 20h30 (horário local), no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O vencedor dessa série encara Santa Cruz ou Fluminense (BA) na segunda fase da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.