Campeonato Maranhense

Meinha destaca empenho do Maranhão Atlético, mas lamenta erros defensivos

Diante do Cordino, o Maranhão garantiu sua primeira vitória no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Meinha, técnico do Maranhão Atlético.
Meinha, técnico do Maranhão Atlético. (Biaman Prado / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Depois de iniciar a sua participação no Campeonato Maranhense com um empate fora de casa diante do São José de Ribamar, o Maranhão Atlético garantiu, na tarde de sábado (27), a sua primeira vitória no Estadual. Em partida válida pela segunda rodada e disputada no Estádio Nhozinho Santos, o Quadricolor derrotou o Cordino por 2 a 1, com gols do meia Eloir e do atacante Cris, enquanto Da Silva descontou para a equipe de Barra do Corda.

Em entrevista ao site oficial do Maranhão Atlético, o técnico Meinha elogiou a postura do Quadricolor diante do Cordino e lamentou mais uma vez os erros de sua equipe, principalmente no setor defensivo. Para Meinha, o MAC deve corrigir esses defeitos nos treinamentos e no decorrer da competição.

“Foi uma boa atuação, com muita vontade, mas é apenas a segunda partida de um time jovem, misturando com alguns atletas mais experientes. Tivemos um começo ruim, perdendo muita bola no meio-campo, mas é assim mesmo, agora é pensar no terceiro jogo. A cobrança tem que ter sempre, é um campeonato curto e não podemos vacilar. Era para o Maranhão ter definido o jogo no primeiro tempo, mas não matou e complicou”, disse o treinador.

Com quatro pontos em dois jogos, o Maranhão Atlético divide a segunda colocação do Campeonato Maranhense com o Imperatriz, e só está atrás do líder Moto Club por ter pior saldo de gols. O próximo duelo do MAC no Estadual será neste domingo (4), às 15h45, contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.